Olá!!!

Somos eu e tu... somos nós!

terça-feira, 7 de julho de 2009

... e porquê?!!


"Tita porque é que aqueles meninos são assim??"
Perguntava hoje a minha menina querida (afilhada:)) ao ver uns meninos deficientes/diferentes no castelinho...
Estarreci... que posso responder a uma criança de 7 anos que aos 2 teve um implante coclear..
... é nestas situações que vejo como é duro dar respostas e como é duro ser duro...
... é nestas situações que me apetece fugir desesperada por pensar que um dia alguém menos formado lhe pode explicar mal o que são meninos deficientes/diferentes...
...é nestas situações que a protejo mais do que tudo e me apetece brincar e esquecer!
... mas também é nestas situações que vejo como eu e ela temos motivos para sermos... muito FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário